terça-feira, 8 de maio de 2012

Olá !

Olá gente, meu nome é Aline, e aposto que a maioria me conhece do meu outro blog o Monster High Lovers s2 ,mas enfim esse blog vai ser só pra pedidos ! Vocês vão poder pedir: PNG, Link-Me,Banner, Assinaturas,Voltar ao Topo,e posso até indicar alguns BG's pra vocês. Eu peço que especifiquem bem os seus pedidos, e também não vai haver limites ok? Futuramente eu posso fazer um concurso para nova postadora mas por enquanto vai ser só eu mesmo ^^.Bem foi isso gente ,e façam muitos pedidos !
Beijos :*

6 comentários:

  1. Oiii
    Eu acho uma otima ideia de fazer um concurso de postadora
    Já sigo o blog monster high lovers S2 e esse
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso faz ! Posso mostrar meus trabalhos para a Galera !

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto não. Só mais pra frente (:

    ResponderExcluir
  4. assinatura

    imagem: http://2.bp.blogspot.com/-FsgaIVV7i0c/T5XFa-dRfJI/AAAAAAAACAk/fd-2qqoiEhM/s320/png+da+venus.jpg
    modelo: igual o sua do i love monster high, tipo uma nuvem
    cor: verde claro
    escrito: bela beijos eco!
    Ps; a imagem esta em png, assim que entra salve a imagem

    ResponderExcluir
  5. Gostaria tambem de um png!

    link da imagem
    http://blog-imgs-17-origin.fc2.com/p/p/g/ppgcom/MH-s3_FashionEmergency02s.jpg

    ResponderExcluir
  6. Imagem: http://1.bp.blogspot.com/-Zp-ov0D5k2g/T60bsORofZI/AAAAAAAAEpc/uWuO8vnz4Ns/s1600/operetta_monster_high_chibi_by_pinktryllibee-d4m19y3.png
    Modelo: Eu queria tipo uma nuvem (igual a do mh lovers s2)
    cor: vermelho (meio claro)
    escrito: Aninha ♥ Beijos :*
    P.S: a imagem que eu mandei já está em png
    Beijos :*

    ResponderExcluir